Conheça o "Super Alimento" que SACIA, dá ENERGIA e acelera o METABOLISMO (com comprovação científica)
“Sou muito ansiosa e compulsiva. Se vou comer uma bolacha, como todo o pacote e assim vai. Enquanto não acaba não consigo parar, principalmente à noite, depois de um dia de trabalho estressante. "
- leitora Luciana Trevisan - São Paulo - SP.
Escrito por: Marília Pereira, 28/03/2018 14h40
Caro leitor, cara leitora…
Você provavelmente conhece alguém que já sabotou uma dieta e nunca mais conseguiu voltar ao peso de antes...
Será que é realmente normal falharmos em resistir a tentações?
Desculpe-me, não quero assustá-lo. Mas esse é um assunto emergencial.
E antes de revelar como um super alimento, tão bom quanto o leite materno, pode controlar sua fome… preciso explicar a você como seu corpo te faz sentir fome...
"Tenho 47 anos, nunca fui magrinha, mas depois dos 40 me tornei obesa. Sou completamente viciada em doces, especialmente depois do almoço... antes de comer sempre fico ansiosa para a sobremesa. Me sinto sem chão por não conseguir vencer a preguiça " - Júlia Ribeiro , 42, leitora do Alimentação Extraordinária.
Como Sabotamos as Dietas
Basicamente quando sua energia diminui, seu estômago e intestinos enviam um potente hormônio chamado de grelina ao cérebro.
Quando chega ao cérebro, a grelina começa a fazer um alvoroço, demandando mais combustível. A grelina também é chamada de “hormônio da fome” – ela é amplamente responsável pela sensação de fome.
Seu estômago continua a enviar mais e mais grelina até que você se alimente.
Este ciclo seria perfeito se vivêssemos numa era em que não existisse bolo de chocolate, tortas e carboidratos refinados…
Porque digo isso?
Porque quando comemos estas besteiras nosso cérebro produz dopamina. Ela é o responsável pela sensação de prazer que sentimos ao comer algum alimento adocicado.
Infelizmente estes alimentos são ricos em açúcar e logo se transformarão em gordura corporal... e o resto da história você já sabe - tudo acumulado em nossos quadris, barrigas e pernas.
Além de desrespeitarmos nosso ciclo de fome natural, nos tornamos viciados em comida.
Chegou a hora de mostrar a você como derrubar o muro que nos prende dentro do sobrepeso….
Para colocar ordem na balança, é preciso regular o mecanismo de saciedade do organismo.
Nosso corpo possui um hormônio específico para a saciedade, ele se chama CCK (colecistoquinina).
O CCK é tão potente que ao injetá-lo em alguém, gera saciedade instantânea [1].
O mais interessante é que há uma substância natural capaz de intensificar a produção do hormônio da saciedade...
Apresentamos então o nosso super alimento: O óleo de coco!
De acordo com a renomada Universidade de Manchester na Inglaterra, as gorduras presentes no óleo de coco são capazes de aumentar a secreção do hormônio CCK absurdamente.
Só para você ter uma idéia….
Um estudo do Rowett Research Institute demonstrou que homens saudáveis que ingeriram óleo de coco, AUTOMATICAMENTE deixaram de comer 256 Calorias todo dia.
É como se você apertasse um botão para desligar a necessidade de atacar doces e besteiras…
MAS CUIDADO: Os óleos de coco tradicionais utilizam solventes ou alvejantes para purificar e desodorizar o óleo de coco, o que faz perder a total efetividade do produto.
Na próxima página vou mostrar a você onde encontrar óleo de coco de boa procedência e quais são os resultados práticos que você vai obter com ele…
Clique aqui para ler a parte 2, onde indicamos como tomar óleo de coco do jeito certo
AVISOS LEGAIS
É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos desse site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis.
Venda proibida para menores de 18 anos. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. As informações contidas neste site ou nos e-mails enviados foram elaboradas apenas para propósitos educacionais. Não existe intenção de substituir conselhos ou tratamentos médicos. Estas informações não devem ser utilizadas para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem uma consulta médica.
Termos de Uso | Politica de Privacidade
Revista Alimentação Extraordinária © Todos os Direitos Reservados