Porque Tenho Flacidez e Como Recuperar Minha Pele ?

 Dermatologista Michelle da Saint Joseph Hospital explica por que a flacidez ocorre - e como acabar com ela.

Para você entender como essa a “Cola Egípcia” funciona, você tem que entender como a flacidez surge no seu corpo, e para isso temos que falar de uma proteína que talvez você já conheça, o colágeno.

Após os 30 anos de idade, o seu corpo passa a produzir cerca de 1,5% a menos de uma proteína essencial para a pele a cada ano, chamada de colágeno. A cada ano que passa, o seu organismo produz menos e menos colágeno, até que quando você chega aos 50 anos, você produz apenas 35% do que o seu corpo precisa.

E é exatamente por isso que flacidez ocorre: porque o colágeno nada mais é que os “tijolos” que constituem a sua pele, e se você não tiver esses "tijolos", a sua pele "desmonta".

Se você tirar os tijolos de uma casa, ela cai. E se você tirar o colágeno da sua pele, ela também vai cair. E o resultado disso você já conhece bem: a temida flacidez!

Começam a surgir os “pés de galinha” no canto dos seus olhos, o “bigode chinês” na região da sua boca, a sua barriga fica mole, o rosto fica mole, o braço e as pernas ficam moles... bom, TUDO fica mole se você não tiver colágeno no seu corpo.

Para resolver isso, bastaria então adicionar esse tal de colágeno no seu corpo de volta, certo?

Assim, o seu corpo teria os "tijolos" que ele precisa para reconstruir a sua pele e te dar mais firmeza e elasticidade, deixando a sua barriga lisinha e durinha, dando tchau para o "tchauzinho" do braço, e mandando embora a flacidez no interior da coxa e as rugas, não é mesmo?

Na verdade, não é tão fácil assim.

Antes que o colágeno possa ajudar você e a sua pele, existem dois requisitos que ele precisa ter para conseguir renovar a sua pele com eficiência e te dar a firmeza que você precisa.

O primeiro requisito é em relação ao tipo do colágeno.

Existem três tipos de colágeno: o colágeno tipo 2, que age nas cartilagens, como joelhos e tendões, e os colágenos 3 e 1, que agem exclusivamente na pele.

Se você consumir colágeno do tipo 2, já que ele ajuda apenas nas cartilagens e tendões, você vai sentir uma redução na dor dos joelhos, mas não vai ver nenhum resultado na sua pele, pois não é lá que ele age. O que você precisa mesmo são os colágenos do tipo 3 e 1.

São esses tipos de colágeno que renovam a sua pele e vão deixar a sua barriga lisinha como seda, a suas pernas firmes, os seus seios levantados, devolver a elasticidade que você tinha quando jovem e fazer você parar de sentir vergonha na hora de colocar um biquini ou tirar fotos.

Agora que você sabe o tipo de colágeno que você precisa, você deve se atentar para o segundo requisito.

O segundo requisito diz que para que colágeno dê os resultados que você quer, ele precisa estar na forma “hidrolisada”.

Hidrolisada significa que a molécula de colágeno foi “quebrada” em partículas bem pequenas, para que assim o seu corpo consiga absorver com mais facilidade.

Isso é necessário pois o colágeno não hidrolisado é uma partícula muito grande, e caso você consuma ele nesta forma, o seu corpo não vai conseguir absorver, e você vai eliminar todo esse colágeno pela urina.

Agora que você já sabe disso, você já sabe exatamente a solução que você deve procurar. Você deve...

"Eu tenho 42 anos, e as pessoas achavam que eu tinha 60! Depois da gravidez, minha barriga ficou flácida demais, nunca mais coloquei um biquíni para ir à praia... só quem passa por isso sabe o que é ter a autoestima no FUNDO DO POÇO! Sempre que olhava no espelho, me sentia arrasada por causa das rugas. Meu braço era mole, mas mole MESMO! Cada foto com a família era uma HUMILHAÇÃO." - Joana Petry, 42, voluntária do estudo da USP.

Começar a ingerir colágeno hidrolisado do tipo 3 e 1... o mais rápido possível!

Dr. Joel Carlos, dermatologista há 13 anos, defende que cremes não funcionam para combater imperfeições na pele.

Só existe um “probleminha”: No Brasil, esse colágeno hidrolisado do tipo 3 e 1 é raro. Isso acontece porque é muito mais fácil para as farmácias te venderem um colágeno não hidrolisado (daqueles que seu corpo não consegue absorver), já que ele é muito mais barato de produzir. Um exemplo é o colágeno não hidrolisado que você pode ver na foto abaixo. Como você pode ver, a embalagem diz apenas "colágeno", e não menciona nada sobre se o colágeno está ou não na forma hidrolisada.

Colágeno não hidrolisado, vendido na farmácia. O seu corpo não vai absorver este colágeno, apenas eliminá-lo pela urina.

Além disso, mesmo que você encontre um colágeno que seja hidrolisado, você não vai encontrar apenas o colágeno tipo 3 e 1 isolado, mas sim uma mistura entre todos os tipos 1, 2 e 3, isso porque, mais uma vez, é muito mais barato para as grandes empresas produzirem um colágeno misturado, já que elas não gastam dinheiro com o processo de isolamento do colágeno que você precisa.

O resultado? Mesmo sendo hidrolisado, com esse outro tipo de colágeno "de farmácia" você acaba tomando um pouco de cada um dos três tipos, mas não o suficiente para fazer efeito nem pele... e nem na cartilagem!

Um exemplo seria o colágeno da foto abaixo: se você ler na embalagem, você pode ver que apesar de ser hidrolisado, ele nada mais é que uma mistura de todos os três tipos de colágeno, pois a própria embalagem diz que ele "age na pele, cabelo, unhas e articulações".

Aqui temos colágeno hidrolisado, vendido na farmácia. Porém, o problema é que ele é apenas uma mistura de todos os tipos de colágeno, e por causa disso, não dá resultados significativos nem na pele e nem nas cartilagens.

Os dermatologistas sabem disto, e após diversas brigas com a Anvisa, alguns dermatologistas da USP de Ribeirão Preto conseguiram aprovar um colágeno 100% hidrolisado e 100% dos tipos 3 e 1, que age exclusivamente na pele, e que, segundo um estudo científico feito com 60 voluntários, pode acabar com até mesmo 56% de toda a flacidez no corpo.

Esse SIM é o colágeno que você precisa, e que vai dar de volta os "tijolos"  que o seu corpo precisa para reconstruir a sua pele, dando a ela firmeza, elasticidade, e acabando de uma vez por todas com a "vergonha" de mostrar o seu corpo por aí, seja na praia usando um biquini ou em fotos.

Os dermatologistas da USP apelidaram esse colágeno hidrolisado do tipo 3 e 1 de “Cola Egípcia”, pois o nome “colágeno” vem do grego “kólla”, que significa em português “cola”, e egípcia pois o colágeno era usado como sustentação para as paredes de casas no antigo Egito.

Este colágeno hidrolisado e 100% do tipo 3 e 1 é chamado de Renova31, e após um estudo feito pela Universidade de São Paulo (USP) comprovando a sua eficácia, recebeu selo de garantia da Anvisa, sob número de registro 6.7365.0001.001-1.

Este estudo foi publicado no jornal americano American Health, com o nome em inglês "The effect of oral collagen peptide supplementation on skin moisture and the dermal collagen network", e concluiu que o uso de duas cápsulas de colágeno tipo 3 e 1 hidrolisado por 5 meses ou mais diminui a flacidez geral do corpo em até 56%.

Clicando no botão abaixo, você verá o que aconteceu com pessoas com envelhecimento precoce após tomarem o Renova 31 - foi surpreendente...

... também mostraremos como você receber esta fonte de juventude sem sair de casa...

SIM! Quero a Fonte da Juventude

Termos de Uso | Politica de Privacidade
Alimentação Extraordinária © Todos os Direitos Reservados